Após roubo, funcionário denunciou o caso ao 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança)

Uma agência de viagem localizada dentro do Terminal Rodoviário de Campo Grande, na Vila Albuquerque, região sul de Campo Grande, foi alvo de um assaltante. Ele invadiu o local e rendeu o funcionário que estava de plantão por volta das 23h30 desta segunda-feira (26).

O homem ao chegar ao local, sacou a pistola e intimidou o funcionário dizendo, “vai logo lá pra dentro pra sala do cofre”. A vítima relatou que ele sabia do local, porém não pode abrir, pois a chave fica com o encarregado.

Com isso, o suspeito pediu o dinheiro do caixa e mandou que a vítima “não fizesse gracinha”, pois havia comparsas no guichê ao lado também assaltando. Após pegar o montante, ele fugiu do local.

O funcionário foi até o outro guichê e descobriu que não houve assalto por lá. Em seguida, ele denunciou o roubo ao 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e relatou que percebeu que durante o dia, de duas a três rapazes diferentes ficaram olhando o local.

O suspeito foi descrito como sendo branco, aproximadamente 1,80 metros de altura, trajava um casaco de cor bege, boné e calça jeans. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, região sul.