‘Justiceiro’ salva enfermeira em cemitério, atinge ladrão no traseiro e some

Assaltantes foram presos feridos, um com tiro nas nádegas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Assaltantes foram presos feridos, um com tiro nas nádegas

Uma enfermeira de 34 anos de idade foi assaltada nas tarde de ontem quando estava no interior de um cemitério, nas proximidades de UCDB, por volta das 17 horas de quinta-feira. Os ladrões tentaram levar uma moto mas foram baleados, fugiram e presos horas depois.

De acordo com o relato da vítima ela preparava-se para deixar o cemitério quando foi abordada por dois homens armados que exigiram que ela entregasse a moto CB 300 e o celular.

No entanto quando tentavam deixar o local foram surpreendidos por disparos feitos por uma pessoa que não foi identificada e que deixou rapidamente o local. A dupla abandonou o veículo e fugiu tomando rumo ignorado.

Policiais do Batalhão de Choque foram acionados e receberam a informação que um homem havia entrado em uma casa, no Jardim Cerejeiras aparentando estar ferido. Chegando no local confirmaram o fato e localizaram um adolescente de 17 anos com ferimento nas nádegas. Ele confessou que havia participado do assalto e apontou Fidel Marques Bezerra, de 21 anos como seu comparsa.

De posse do endereço de Fidel, os policiais foram até sua casa também no Jardim Cerejeiras mas não o localizaram. Logo depois deslocaram-se até o Portal da Lagoa onde Fidel foi encontrado apresentando também ferimento por arma de fogo na região lombar.

A arma foi localizada em um matagal nas proximidades da residência do adolescente, assim como o celular da vítima. A dupla foi encaminhada para a Santa Casa para atendimento médico.