Além da jovem de 17 anos, o autor esfaqueou mais três pessoas

O MPE (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) ofereceu denúncia na última sexta-feira (23) contra o jovem Adan Junior Silva Camargo, de 18 anos, responsável por assassinar a ex-namorada Alessandra Lopes Sozo, de 17 anos, com 32 facadas no dia 27 de dezembro de 2014, em Coronel Sapucaia, a 396 quilômetros de Campo Grande.

O jovem será indiciado por qualificado, contra sua ex e também por três tentativas de homicídio qualificado, contra Fabiano da Silva, namorado da jovem na época, Edson Clarindo e Pedrina Félix da Silva, pais do rapaz.

No dia do crime, Adan foi até a casa de Fabiano e assim que viu o atual namorado da adolescente o atacou com uma faca. Os pais da vítima tentaram ajudar o filho, mas acabaram feridos também. Enquanto a família corria para pedir socorro, o autor se trancou na residência com a ex- namorada e a golpeou pelo menos 32 vezes.

De acordo com o promotor de justiça Luiz Eduardo Sant'Anna Pinheiro, Adan premeditou o crime, por motivo torpe, já que não se conformava com o término do relacionamento com a jovem. Hoje o autor está preso preventivamente no Estabelecimento Penal de Amambaí (EPAm).

Camargo foi denunciado pela prática de homicídio consumado por motivo torpe, atentado com utilização de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima Alessandra, e ainda pela prática do delito de tentativa de homicídio contra as vítimas Fabiano, Edson e Pedrina, cometido com utilização de recurso que dificultou a defesa das vítimas e praticado visando assegurar o assassinato da adolescente. (Informações do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul)