Polícia

Jovem fica inconsciente após perder controle, capotar o carro e cair em córrego na Capital

A vítima recebeu atendimento no local e precisou ser entubada 

Midiamax Publicado em 21/02/2015, às 20h09

None
capa_1.jpg

A vítima recebeu atendimento no local e precisou ser entubada 

Um jovem de 21 anos ficou inconsciente após perder o controle do carro que dirigia, um Chevrolet Classic, branco, placas NRU-9032, de Campo Grande, e cair no Córrego Bandeiras, localizado na Avenida Presidente Ernesto Geisel, próximo ao Parque Anhanduizinho.

De acordo com Corpo de Bombeiros, o rapaz, identificado apenas como Márcio, seguia pela Ernesto Geisel, no sentido bairro/centro, quando em uma curva perdeu o controle do carro, subiu no meio fio, e ainda percorreu cerca de 15 metros antes de capotar e cair no córrego. Com a queda, de aproximadamente 3 metros, o veiculo ficou dentro dágua e com as rodas para cima.

O vendedor ambulante Erivaldo Sabino Viera, de 36 anos, que estava próximo ao local do acidente, conta que ouviu o barulho e foi verificar o que tinha acontecido. Assim que viu o carro no córrego desceu e encontrou Márcio desacordado, apenas pendurado pelo cinto. “Vi que ele estava respirando, soltei o cinto dele, depois deitei ele com a cabeça para cima, ai acionaram o Corpo de Bombeiros” lembra.

A vítima recebeu atendimento no local e precisou ser entubada, pois respirava com dificuldade. Depois, Márcio foi encaminhado para a Santa Casa ainda desacordado por uma UR (Unidade de Resgate) dos bombeiros. A Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) também esteve no local. 

Jornal Midiamax