Polícia

Jovem é preso comercializando drogas no Jardim Aeroporto

Na mochila dele foi encontrada seis porções de maconha

Midiamax Publicado em 03/11/2015, às 11h26

None
choque.jpg

Na mochila dele foi encontrada seis porções de maconha

Miguel Rubens Honorato Cosmo Gomes, 24 anos, foi preso comercializando droga em uma rua do Jardim Aeroporto, região oeste de Campo Grande. O fato foi na noite desta segunda-feira (2), por volta das 21 horas.

Segundo a polícia, uma equipe do Batalhão do Choque recebeu uma denúncia anônima de que havia um rapaz com uma mochila preta vendendo drogas na Rua Pindaré-Mirim. Ao chegar ao local os policiais o jovem que correu para dentro de uma residência quando a equipe se aproximou.

Os militares foram até a casa e chamou Miguel que se apresentou com a mochila. Ao realizar busca na sacola foram encontradas seis porções de maconha, uma balança de precisão, uma faca e R$ 20.

O jovem disse que comprou o entorpecente de um desconhecido no Bairro Dom Antônio Barbosa por R$ 1 mil. Ele disse ainda que iria comercializar a droga até atingir a quantia que gastou na compra e que o restante seria para consumo.

Miguel foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuado por tráfico. O material apreendido foi encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Jornal Midiamax