Na mochila dele foi encontrada seis porções de maconha

Miguel Rubens Honorato Cosmo Gomes, 24 anos, foi preso comercializando droga em uma rua do Jardim Aeroporto, região oeste de . O fato foi na noite desta segunda-feira (2), por volta das 21 horas.

Segundo a polícia, uma equipe do Batalhão do Choque recebeu uma denúncia anônima de que havia um rapaz com uma mochila preta vendendo drogas na Rua Pindaré-Mirim. Ao chegar ao local os policiais o jovem que correu para dentro de uma residência quando a equipe se aproximou.

Os militares foram até a casa e chamou Miguel que se apresentou com a mochila. Ao realizar busca na sacola foram encontradas seis porções de maconha, uma balança de precisão, uma faca e R$ 20.

O jovem disse que comprou o entorpecente de um desconhecido no Bairro Dom Antônio Barbosa por R$ 1 mil. Ele disse ainda que iria comercializar a droga até atingir a quantia que gastou na compra e que o restante seria para consumo.

Miguel foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuado por tráfico. O material apreendido foi encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).