Leonardo foi encaminhado para a Depac Piratininga

Leonardo Cardoso Ortelhado, 18 anos, foi preso por policiais da força tática do 1° Batalhão da Polícia Militar após assaltar  uma farmácia na Avenida Marechal Deodoro com a Tamoio, no Jardim Leblon, em Campo Grande, na noite deste sábado (16).

Dois funcionários, uma mulher de 40 anos e um homem de 55, trabalhavam na farmácia quando Leonardo chegou armado, com um revólver 38 e anunciou o assalto. O jovem pegou dinheiro do caixa, mandou os funcionários para o fundo da loja e fugiu a pé. Neste momento, uma viatura passou, suspeitou do jovem e o prendeu há uma quadra da farmácia.

Leonardo tentou jogar o revólver fora, mas a arma foi encontrada posteriormente pela polícia. O jovem tinha mais dinheiro no bolso, por isso, policiais vão investigar para ver se ele roubou outros locais nesta noite. Leonardo já tinha passagem na polícia. Ele foi encaminhado para a Depac Piratininga

De acordo com testemunhas ele desceu do ônibus e agiu sozinho. Segundo os funcionários da farmácia, é o segundo roubo no local em 40 dias.