As duas foram até o local de trabalho da vítima tomar satisfação porque ela havia conversado com o ex-marido

A jovem, de 25 anos, foi agredida pela irmã e pela atual mulher do ex-marido nesta quarta-feira (25) no supermercado no qual trabalha. O fato aconteceu na Rua José Ferreira da Costa, no centro de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a vítima estava em seu local de trabalho quando chegaram a irmã e a atual mulher do ex. A ex-cunhada começou a dizer que ela estava acabando com o casamento do irmão e em seguida tentou lhe agredir. Ao tentar se defender, a vítima teve o pescoço apertado pela autora e também teve a camiseta rasgada pelas mulheres.

A vítima disse aos policiais que já foi casada por dois anos com o irmão da agressora e do relacionamento tiveram uma filha, que já morreu. Ela também disse que se encontrou com o ex na frente do trabalho e pediu uma cópia da certidão de óbito da criança, pois ficou com ele.

Por esse motivo, as duas foram tirar satisfação porque ela estava conversando com ele. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal dolosa.