A arma foi apreendida

Na madrugada desta sexta-feira (11), um homem, de 40 anos, ameaçou o filho, de 18 anos após chegar em casa e o jovem se recusar a desligar o jogo do aparelho celular irritando o autor, morador da cidade de Costa Rica, distante 310 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do filho do autor, o pai teria chegado em casa e se incomodado com o barulho do celular pedindo para que desligasse, o que não foi feito. Momento em que o homem enfurecido ameaçou o jovem, “Vou te quebrar no pau hoje, vou te cortar moleque”. Depois da ameaça o jovem disse ter sido golpeado com um facão de cortar cana.

Já o autor afirmou aos policiais que estava em um bar e ao chegar em sua residência tinha um som ambiente ligado, além do filho estar ao celular que fazia muito barulho, já que o jovem estava jogando. Ao pedir para desligar o aparelho, o jovem levantou a voz com o pai que de posse de um facão tentou intimidar o filho.

Não conseguindo fazer o filho desligar o celular saiu da residência, já que tinha conhecimento de que a policia teria sido acionada. O autor engou aos policiais ter desferido golpes de facão contra o filho. A arma foi apreendida.