Crime aconteceu durante a madrugada em

Dois irmãos foram atingidos por tiros na noite da quinta-feira (11), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, eles teriam tentado apartar uma briga de motociclistas, quando foram atingidos pelos disparos.

Os irmãos, de 36 e 27 anos, disseram aos policiais que seguiam de bicicleta, quando duas motocicletas pararam em um cruzamento e os motociclistas teriam começado a discutir. Uma das vítimas percebeu que o piloto da motocicleta estava armado e tentou segurá-lo.

O motociclista sacou a arma e fez vários disparos.  Um dos irmãos foi atingido nas costas e no ombro. O outro tentou defendê-lo e recebeu um disparo de raspão nas costas. As vítimas foram encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Uma das vítimas teve que passar por cirurgia, para retirar um projétil, que ficou alojado nas costas.

Após o atendimento, as vítimas foram encaminhadas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde prestaram depoimento. Uma das vítimas disse saber quem era o autor dos disparos, mas se negou a passar a identificação.

O caso foi registrado como tentativa de .