Investigação de abuso sexual contra menino de 4 anos aguarda laudo

O fato foi registrado no dia 3 de julho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O fato foi registrado no dia 3 de julho

A Polícia Civil de Três Lagoas, município a 338 quilômetros de Campo Grande, aguarda o laudo pericial para dar continuidade às investigações do crime ocorrido na sexta-feira (3). Um menino, de apenas 4 anos, teria sido abusado sexualmente depois da saída do colégio.

Segundo o delegado titular da 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Três Lagoas, Paulo Henrique Rosseto de Souza, o resultado do exame de ato libidinoso diverso da conjunção carnal, que confirma se houve o crime de estupro de vulnerável, deve sair nos próximos dias. Após o laudo, a polícia poderá continuar com as investigações.

O caso

Na quinta-feira (2), a mãe da criança de 4 anos, que costuma buscar o filho no ponto de ônibus, depois da saída da escola, não encontrou o menino. Ela procurou a direção do colégio e foi informada de que o garoto havia ido para o ponto de ônibus.

Algum tempo depois, a mãe recebeu telefonema da diretora de outra escola, informando que o filho dela estava lá. Um homem alegou ter encontrado a criança perdida e a levou até o colégio. No encontro com a mãe, a criança reclamou de dores nas partes íntimas, então ela constatou  que o filho estava lesionado e questionou sobre o ocorrido.

De acordo com a criança, outro garoto, de aproximadamente 10 anos, aluno da mesma escola que ele estuda, o levou para a casa de um homem. O menino disse que este homem usou um videogame portátil para atraí-lo e, momentos depois, teria pedido para tocar nos seus órgãos genitais. Ainda segundo o garoto, ele foi agredido com um soco na cabeça.

Ao verificar a mochila da vítima, a mãe encontrou o videogame e procurou a Polícia Civil.