Suspeito já era reincidente no tipo de golpe

Um idoso de 63 anos foi preso na tarde desta terça-feira (26), ao tentar fazer um empréstimo consignado, usando documentos falsos. O caso aconteceu em uma empresa da Rua Calógeras, no Centro de Campo Grande. A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante e ainda descobriu que ele já havia aplicado este golpe. 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma atendente desconfiou o homem e acionou a PM. Ela relatou aos policiais que ao checar os documentos do idoso, algumas informações ‘não batiam’. Ele havia solicitado um empréstimo de R$ 6,5 mil.

A PM checou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apresentada pelo idoso e diante de questionamentos dos policiais, ele acabou confessando que o documento não era dele e que a conta de energia elétrica apresentada, tinha sido furtada de uma caixa de correio.

Os policiais checaram o nome do idoso e descobriram que possui passagens pelo mesmo crime e que estava com um mandado de prisão em aberto.

O caso foi registrado como tentativa de na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande. 

Saiba Mais