Polícia

Idosa cai em golpe do bilhete premiado e tem bolsa furtada por mulheres

O caso ocorreu nesta quinta-feira

Midiamax Publicado em 16/07/2015, às 17h57

None
7a_dp.jpg

O caso ocorreu nesta quinta-feira

Uma idosa de 73 anos, que teve o nome preservado, foi vítima do golpe do bilhete premiado na manhã desta quinta-feira (16). O crime ocorreu na Vila Alba, região oeste de Campo Grande, por volta das 9 horas.

A senhora ressaltou que foi abordada por uma mulher que se dizia analfabeta e que teria um bilhete premiado, porém não sabia como resgatar o valor. A suspeita pediu ajuda para a vítima, na ocasião, em que apareceu uma terceira mulher também oferecendo ajuda para as duas.

A idosa e a suposta analfabeta entraram no carro da mulher que seria voluntária, que as levou para um hipermercado que fica na Avenida Júlio de Castilho, pois no local há uma lotérica. Na ocasião em que a vítima desceu do carro, as cúmplices fugiram de lá, arrancando com o veículo.

Ao procurar o banco para cancelar os cartões, pois a bolsa teria ficado no carro, a idosa foi informada que houve um saque de R$ 2,4 mil da conta dela e um empréstimo de R$ 1,2 mil. A vítima foi orientada a procurar a delegacia para realizar denúncia. Uma das mulheres foi descrita como sendo branca e de cabelo loiro, e a comparsa é baixa, gorda e de cabelo preto.  

Jornal Midiamax