Homem tenta entrar sem pagar na balada, leva tiro de segurança e tem moto furtada

O caso aconteceu em uma balada localizada no Jardim Aero Rancho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O caso aconteceu em uma balada localizada no Jardim Aero Rancho

Um homem de 26 anos, cujas iniciais são E.F.L, tentou entrar sem pagar em uma balada, na Rua Ezequiel Ferreira Lima, no Bairro Aero Rancho, mas os seguranças o barraram e , após uma discussão, teriam efetuado disparos em sua direção. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (1), por volta das 3 horas da madrugada.

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), com o tiroteio, o homem, que não foi atingido, saiu correndo do local, deixando para trás sua moto. De acordo com a vítima, com a confusão, a chave da motocicleta teria caído no chão. Desta forma, quando retornou ao local a moto não estava mais estacionada.

O fato

A vítima conta que teve a ideia da entrada ‘vip’ em virtude de ser amigo do dono da festa. Segundo ele, a sua esposa teria entrado na festa momentos antes, também sem pagar.

Assim, o homem conversou com os seguranças, mas o diálogo se transformou em briga. Um segurança teria segurado o homem pelo pescoço, dando um ‘mata leão’. Em seguida, a vítima teria sido empurrada pelo segurança.

Com a briga em andamento, um dos seguranças teria começado os disparos. Primeiro houve um tiro, fazendo com que a vítima saísse correndo, deixando sua moto para trás, inclusive deixando a chave cair. Logo depois, houve mais três disparos, mas não se sabe em qual direção eles foram dados.

O homem contou que ficou escondido no quintal de uma casa até que a confusão terminasse. Quando retornou ao local, sua moto, uma CG 150 FAN, com placas NRK – 9932, não estava mais no local.

O caso foi registrado na Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como disparo de arma de fogo, vias de fato e furto.

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça