Homem fere dois em bar, troca tiros com a polícia e foge para o Paraguai

Ocorrência aconteceu em Ponta Porã
| 26/05/2015
- 17:01
Homem fere dois em bar, troca tiros com a polícia e foge para o Paraguai

Ocorrência aconteceu em Ponta Porã

Um homem, que ainda não foi identificado, é procurado pelo crime de tentativa de , ocorrido no Jardim Exposição, em Ponta Porã, município a 346 quilômetros ao sul de Campo Grande. Ele efetuou disparos de arma de fogo contra clientes de um bar e durante a fuga, ainda trocou tiros com militares que foram chamados para atender à ocorrência.

O fato ocorreu na madrugada do dia 10, mas só foi registrado na manhã desta terça-feira (26), após as vítimas de 21 e 45 anos que ficaram feridas no braço e no abdome conseguirem alta médica. Elas tiveram os nomes preservados.

Elas relataram que foram surpreendidas pelo homem na BR-463. Na ocasião foram disparados quatro tiros de calibre 32. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o hospital da cidade.

Após cometer o atentado, o suspeito foi visto pelos policiais andando pela rodovia com o revólver na mão. Ele não respeitou a ordem de parada e efetuou tiros contra a guarnição. O homem conseguiu fugir para o Paraguai e até o momento, ele não foi identificado.

Veja também

Um homem foi preso por furtar fios de uma residência que funciona como depósito por...

Últimas notícias

Charge