Ele estaria rondando a casa das jovens

Marcos Cesar Barbosa, de 40 anos, foi encontrado morto próximo de um matagal do Núcleo Habitacional Universitárias, região sul de Campo Grande. O fato ocorreu por volta das 20 horas desta sexta-feira (29) e foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, área sul, como doloso, com intenção de morte.

O suspeito de ter cometido o crime foi um rapaz de 18 anos, que teve o nome preservado. A irmã dele disse que ela e a irmã foram violentadas por Marcos  que estaria rondando a região e por conta disso, o irmão teria praticado a vingança.

O corpo da vítima foi encontrado de bruço com cinco perfurações, sendo uma do lado direito do corpo, outra do lado esquerdo e três na nuca. Ele usava calça jeans, blusa de lã preta e tênis vermelho, e estava com um aparelho de celular no bolso, além de um molho de chaves, sendo uma delas da Honda CG 125 Titan, azul, placa HSQ-2816, de Campo Grande (MS).

Perto do corpo, no matagal, a polícia encontrou os documentos de Marcos e uma cédula de R$ 10,00. Populares disseram que a região também é frequentada por traficantes e usuários de droga.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e o suspeito pelo crime encontrado em uma residência da região oeste de Campo Grande, onde foi detido e levado para a delegacia.

Saiba Mais