A polícia acredita que um dos envolvidos no homicídio seja o filho da viúva

Por volta das 23h15 de sábado (7), a equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro registrou um crime de homicídio doloso, com intenção de morte, que aconteceu na Rua Engenheiro Amélio Carvalho Baís, na Vila Almeida Lima, região oeste de Campo Grande, região oeste de Campo Grande.

Daniel Augusto de Almeida, de 27 anos, foi perfurado por 19 vezes ao se envolver em uma briga no fim da noite de ontem. Ele era foragido do semi-aberto de Campo Grande, a Gameleira. De acordo com informações da proprietária do local, os suspeitos chegaram junto com a vítima no local.

A vítima foi até o bar acompanhada com a esposa, a enteada e dois homens. Eles começaram a ingerir bebida alcoólica. Até que o casal começou a brigar por conta do bico de uma garrafa que estaria quebrado.

Com isso, a dona trocou a garrafa, porém a discussão continuou entre o casal. Em um momento, a mulher saiu do local para ir ao banheiro, fato que a dona do local acabou se ausentando da frente do bar. Até ouvir um barulho, e ao ir até a frente do estabelecimento, viu que os homens estavam agredindo a vítima.

Com medo, ele se trancou no comércio e ligou para a polícia. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado. Eles chegaram ao local e tentaram socorrer a vítima, mas ela não havia resistido aos ferimentos.

Com a chegada da polícia no local, foram colhidos os depoimentos da proprietária do estabelecimento e da viúva, porém a mulher não deixou que a filha dela, enteada da vítima, falasse sobre o caso. Populares contaram que os homens eram parentes da esposa de Daniel, sendo um deles, filho dela. O caso está sendo investigado.