Homem é detido após assaltar pizzaria com arma de brinquedo

Antes da pizzaria, uma farmácia da mesma região também foi alvo dos bandidos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Antes da pizzaria, uma farmácia da mesma região também foi alvo dos bandidos

Um homem de 31 anos foi preso após um assalto a uma pizzaria na Rua Itaóca, localizada no Jardim Tarumã, na noite deste sábado (31). Durante a fuga dos bandidos, o proprietário do local notou que a arma usada era de brinquedo e dominou um dos assaltantes até a chegada da polícia.

Por volta das 23h20, o dono da pizzaria e alguns clientes estavam no local quando dois homens em uma Honda Fan, preta, placa HTE-5134, de Campo Grande, chegaram. O que estava na garupa da motocicleta desceu, com uma arma em punho e anunciou o assalto.

Após pegar R$ 570 no caixa, o assaltante, identificado como José Luiz Rodrigues do Santos, tentou voltar para a moto, mas foi impedido pelo dono do local, que percebeu que a arma que o homem usava era de brinquedo. Ao ver que o comparsa estava em apuros, o condutor da motocicleta fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão. Já na delegacia, José confessou que ele e o condutor da moto, Marcelo Rodrigues de Souza, de 25 anos, estavam bebendo em um bar no Bairro Dom Antônio Barbosa, quando o dinheiro acabou e os dois resolveram cometer o crime para comprar mais cerveja.

Além da pizzaria, os dois também assaltaram uma farmácia na mesma região. Silva ainda relatou para os militares onde o companheiro de crime morava. Assim que a polícia chegou à residência, localizada no Parque do Lageado, Marcelo iniciou fuga. Alguns quilômetros depois ele foi parado, mas abandou a moto e conseguiu fugiu por um matagal.

Conteúdos relacionados