Tentativa de aconteceu na madrugada deste domingo (29)

Um homem de 33 anos foi ferido por cinco golpes de facão e ainda atropelado na madrugada deste domingo (29), em , a 237 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse aos policiais que não sabia os motivos da agressão.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de briga, por volta das 5h30 e encontrou a vítima, identificada como Nailton Sanches de Moura, caída no meio da pista. O Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foi acionado e encaminhou Moura para o hospital.

Mesmo com as agressões, Moura permaneceu consciente e relatou aos policiais que estava conversando com amigas, quando dois homens em duas motocicletas chegaram ao local. Eles discutiram com a vítima e deram vários golpes de facão na cabeça dela e um no ombro. Após as agressões, os suspeitos ainda tentaram atropelar Moura com as motocicletas.

A vítima teve uma fratura exposta no ombro, fratura na mandíbula e diversas escoriações. Após as agressões, a dupla fugiu com as motocicletas em alta velocidade. Moura informou que conhecia os suspeitos apenas de vista, que não sabia informar nome ou endereço.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas por Fátima do pela cidade vizinha, Deodápolis. Os policiais chegaram a localizar os suspeitos, mas eles fugiram abandonando os veículos.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada na Delegacia de Polícia Civil da cidade.