O principal suspeito do crime é o namorado da enteada da vítima 

Eduardo Afonso Sampaio de Andrade foi assassinado a tiros na sala de casa, na Rua Cascais, no Jardim Botafogo. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito seria o namorado da enteada da vítima.

O crime aconteceu por volta das 15h30 deste domingo (14) e a perícia já está no local. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) constatou a morte mas não confirmou quantos disparos atingiram a vítima.

De acordo com testemunhas, acontecia uma festa na casa no momento do crime. A vítima teria ‘brincado’ com a esposa e o suposto autor do crime não teria aprovado. Imediatamente o rapaz teria sacado a arma e efetuado os disparos contra Eduardo. Vizinhos ouviram pelo menos quatro disparos, mas ainda não há confirmação pela perícia. A enteada de 17 anos e o suposto autor do crime namoram há 2 anos. 

Ainda segundo testemunhas, o rapaz teria deixado o local a pé e pediu para que não chamassem a polícia. 

O corpo de Eduardo foi encontrado na sala da casa. Ele teria se mudado para o local há poucos meses. Plantonistas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), da Vila Piratininga, conduzirão as investigações iniciais.