Homem é agredido por companheira e enteado com martelo e facão

Briga começou por causa de separação  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Briga começou por causa de separação

 

Depois de iniciar uma briga por causa da separação, um homem, de 39 anos, foi agredido pela companheira, de 40 anos, e seu filho com golpes de martelo e um facão, na cidade de Dourados, cidade localizada a 235 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações policiais, a vítima teria discutido com a autora por causa de dívidas econômicas contraídas pelo casal, que segundo o homem a mulher teria afirmado que ele arcaria com todas as dívidas na separação.

Durante a discussão a autora teria se apossado dos documentos e celular da vítima trancando-se no quarto, momento em que o homem arrombou a porta e recuperou seus pertences, e ao tentar sair da residência foi surpreendido pela autora com um facão.

A vítima segurou a autora, mas foi surpreendido pelo enteado de posse de um martelo vindo a desferir golpes contra sua cabeça e costas. Ao empurrar a autora, a vítima acabou sendo mordida no braço e tórax.

O homem conseguiu sair da residência, mas ao tentar retornar ao imóvel foi surpreendido pela autora com duas facas. “Não entra aqui senão vou te matar”. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

 

 

Conteúdos relacionados