Suspeito foi liberado após prisão em flagrante

Um homem de 39 anos, se passando por comprador, estaria fazendo vítimas em com um novo . O suspeito chegou a ser preso em flagrante cometendo o crime no dia 20, porém  foi liberado e no domingo (24), voltou a praticar o delito.

O golpista não teve o nome divulgado. Ele entra em contato com vendedores do OLX e marca encontros nos mais diferentes postos de saúde de Campo Grande. Na unidade, ele conversa com a vítima e fala que vai mostrar a mercadoria para a esposa e acaba sumindo.

No dia 19, um rapaz caiu no golpe. Ele foi até uma unidade de saúde levar uma jaqueta, o homem falou que a esposa estava acompanhando a filha em uma sala de inalação e que queria que ela visse a mercadoria antes de comprá-la.

Ele chegou a entrar em uma sala, porém saiu pelos fundos. O fato chegou a ser registrado e um amigo da vítima ‘armou' uma emboscada, anunciando um celular. O golpista acabou se interessando e marcou o encontro em outro posto de saúde.

No local, ao sair pelos fundos acabou sendo preso por um policial militar. Ele foi levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, área sul de Campo Grande, mas acabou sendo liberado.

Ontem, uma mulher de 25 anos foi até a Depac de plantão registrar o crime. Ela tinha anunciado um celular no site de compras coletivas, ao mostrar o aparelho para o propício comprador, o suspeito deu a mesma desculpa e fugiu do local com o objeto.