Pular para o conteúdo
Polícia

Golpista marca encontro em postos de saúde para fazer compras e some com mercadorias

Suspeito foi liberado após prisão em flagrante
Arquivo -

Suspeito foi liberado após prisão em flagrante

Um homem de 39 anos, se passando por comprador, estaria fazendo vítimas em com um novo . O suspeito chegou a ser preso em flagrante cometendo o crime no dia 20, porém  foi liberado e no domingo (24), voltou a praticar o delito.

O golpista não teve o nome divulgado. Ele entra em contato com vendedores do OLX e marca encontros nos mais diferentes postos de saúde de Campo Grande. Na unidade, ele conversa com a vítima e fala que vai mostrar a mercadoria para a esposa e acaba sumindo.

No dia 19, um rapaz caiu no golpe. Ele foi até uma unidade de saúde levar uma jaqueta, o homem falou que a esposa estava acompanhando a filha em uma sala de inalação e que queria que ela visse a mercadoria antes de comprá-la.

Ele chegou a entrar em uma sala, porém saiu pelos fundos. O fato chegou a ser registrado e um amigo da vítima ‘armou’ uma emboscada, anunciando um celular. O golpista acabou se interessando e marcou o encontro em outro posto de saúde.

No local, ao sair pelos fundos acabou sendo preso por um policial militar. Ele foi levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, área sul de Campo Grande, mas acabou sendo liberado.

Ontem, uma mulher de 25 anos foi até a Depac de plantão registrar o crime. Ela tinha anunciado um celular no site de compras coletivas, ao mostrar o aparelho para o propício comprador, o suspeito deu a mesma desculpa e fugiu do local com o objeto.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Piastri larga bem, força erro de Verstappen, vence GP da Arábia Saudita e lidera Mundial da F-1

Mãe celebra 44 anos com almoço solidário para famílias atípicas em Campo Grande

Jovem é esfaqueado no rosto após discussão com cunhado em Dourados

Homem é encontrado morto com suspeita de atropelamento na BR-163 em MS

Notícias mais lidas agora

Restaurada há 4 meses, alagamento danificou estrutura da BR-267

Missa Páscoa 2022

Confira a programação: Domingo de Páscoa celebra a Ressurreição do Senhor

moradores

Mais de mil pessoas vivem em situação de rua em Campo Grande, mostra estudo

depac centro

Homem é agredido por seguranças ao tentar separar briga de clientes em restaurante

Últimas Notícias

Polícia

Homem encontrado morto com tiro à queima roupa em assentamento tinha 34 anos

Tiros atingiram a testa, lado esquerdo do tórax e a lateral direita da cabeça da vítima

Mundo

Governo colombiano declara emergência sanitária por alta no número de casos de febre amarela

Desde 2024, já são 77 registros da doença dos quais 35 morreram

Cotidiano

Consultório móvel para cães e gatos da Subea passa pelas Moreninhas nesta semana

Os atendimentos ocorrerão por distribuição de senhas, sendo 5 para consultas e 5 para castração

Polícia

Mulher é agredida com soco na boca e enforcada pelo marido no Tiradentes

Vítima disse que agrediu marido com tapas e arranhões para se defender