Goiano morre em confronto com a polícia após furar barreira em MS

O carro foi roubado em Goiás e estava com placas frias de Campo Grande (MS)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O carro foi roubado em Goiás e estava com placas frias de Campo Grande (MS)

Goiano de 25 anos morreu depois de trocar tiros com uma equipe do DOF (Departamento de Operações da Fronteira), na região de Amambai, a 342 quilômetros de Campo Grande. O fato aconteceu na manhã deste domingo (7).

 Fransué Kennedy Lopes de Abreu e Fábio Júnior da Silva, de 29 anos, ambos moradores de Goiânia, seguiam pela MS-289 em um Hyundai branco quando foram abordados em uma barreira do DOF.

A dupla furou a barreira, atirou contra os policiais e fugiu em direção a Coronel Sapucaia. Houve perseguição e ao se depararem com a PM (Polícia Militar) entraram em uma estrada vicinal e abandonaram o carro.

Os criminosos ainda tentaram se esconder na mata. Fábio acabou preso pelo DOF e Fransué foi morto em confronto com policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais), que foi acionado para dar apoio.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Amambai, mas não resistiu. Com o criminoso foi apreendido um revólver calibre 38. Já o carro foi roubado em Goiás e estava com placas frias de Campo Grande (MS).

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia