Polícia

Goiano é preso em Amambai com quase meia tonelada de maconha

Rapaz fazia serviço de batedor para quitar dívida

Renata Portela Publicado em 09/07/2015, às 14h41

None
audi.jpg

Rapaz fazia serviço de batedor para quitar dívida

Na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 6 horas, Idelci Pereira da Silva, de 28 anos, foi preso em flagrante quando fazia serviço de batedor. A prisão foi feita na MS-156, região de Amambai, a 342 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a assessoria do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), equipe de policiais fazia bloqueio na rodovia, quando abordou Idelci, que conduzia a caminhonete S-10, prata, placas de Aparecida de Goiânia-GO. Durante questionamentos, os policiais suspeitaram de que o rapaz era batedor de carga ilícita.

Durante a checagem, foi dada voz de parada a um Audi, preto, que desobedeceu à ordem. O motorista empreendeu fuga e abandonou o veículo alguns quilômetros depois. Ele não foi localizado e, em verificação, foram encontrados 352 tabletes de maconha no carro, totalizando 460 quilogramas da droga.

O motorista da S-10 então confessou que estava trabalhando de batedor para o Audi e foi preso em flagrante. Ele afirmou que fazia o serviço para quitar uma dívida de drogas e que o entorpecente seria levado para Aparecida de Goiânia.

O caso foi registrado como tráfico de drogas e os veículos e a droga foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai. O Audi passa por vistoria, pois apresenta sinais de adulteração. 

Jornal Midiamax