Vítima foi socorrida por populares

Um garoto de programa de 25 anos, que teve o nome preservado, foi vítima de um atentado no fim da noite de quinta-feira (9), por volta das 22h30. Ele foi socorrido por populares que o encaminharam para a Santa Casa.

De acordo com relatos de testemunhas colhidos pela polícia, a vítima estava na Rua Estevão Capriata com a Rua Simão Bolívar, na Vila Progresso, região sul de , quando um desconhecido se aproximou e desferiu ao menos sete facadas e fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas ao chegar, a vítima já havia sido conduzida para a Santa Casa. De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul, Giuliano Biacio, o caso foi registrado como lesão corporal.

“Não sabemos como foram essas lesões, nem a profundidade delas, por isso o caso foi registrado como lesão corporal, entretanto, ele pode ser modificado para tentativa de homicídio, quando começar a ser investigado pela delegacia da região”, falou o delegado para a equipe do Jornal Midiamax.