Tentativa de fuga aconteceu na última sexta-feira (9), em Campo Grande

Dois dos quatro presos que foram feridos por tiros em uma tentativa de fuga, na última sexta-feira (8), do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima, em Campo Grande, permanecem na Santa Casa da Capital.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Valdiney Santos de Souza, de 29 anos, permanece em estado grave, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Itamar dos Santos Pinto, de 24 anos, está internado na enfermaria do setor de ortopedia. Wesley Henrique dos Santos, de 27 anos, teve alta médica no mesmo dia da tentativa de fuga e Renato Nunes Gonçalves, de 25 anos, saiu do hospital nesta segunda-feira (11).

 A tentativa de fuga ocorreu por volta das 9 horas da sexta-feira (8). De acordo com informações de socorristas no local, um dos presos foi ferido na nuca e nas costas, outro na perna, um terceiro no abdômen e o quarto no pulso.

De acordo com informações do Sinsap/MS (Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de Mato Grosso do Sul), pelo menos um preso foi flagrado tentando fugir e, na confusão, ele e os demais foram feridos por homens que faziam a guarda do presídio.

Saiba Mais