Bocas do “Pirata” e da “Loira” eram famosas na região

Policiais da Força Tática do 16º BPM (Batalhão de Polícia Militar) fecharam na noite desta sexta-feira (25) dois pontos usados como comercialização de drogas em , região sul do Estado. As bocas do ‘pirata' e da ‘loira' eram conhecidas no Bairro Cohab.

Ainda de acordo com o Site Fátima News, a primeira ação policial ocorreu por volta das 18hs, na Rua Irma de Souza, no local conhecido como ‘Boca do Pirata', residência de Isaias Ribeiro Dias. Quando avistou a Polícia, o homem ainda tentou esconder algo na cueca. Busca pessoal encontrou quatro porções de substância aparentando ser pasta base de cocaína, que após pesagem totalizaram aproximadamente um grama.

Durante buscas no interior da residência foram encontrados 40 gramas de maconha, divididos em porções, e R$ 150,00. ‘Pirata' alegou ser usuário, mas foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia da cidade.

Após denúncia anônima, a Força Tática chegou por volta das 19h na Rua Minerval F. dos Santos, em mesmo bairro, residência de Ediceia Barboza Paixão. Durante a abordagem, a mulher ficou nervosa, enquanto sua filha tentava desesperadamente impedir a entrada dos policiais. Na ‘Boca da Loira' foram localizadas um tablet e várias porções de substância análoga a maconha, prontas para venda, que totalizavam 680 gramas.

Ainda segundo o site, após interrogado a ‘loira' disse que os usuários vão a casa dela para fazer uso de droga e bebidas. A mulher ainda arranhou os policias e tentou morder um deles pós receber voz de prisão.

As entorpecentes e os envolvidos foram encaminhados a Delegacia para as providências cabíveis.