Foragido da Justiça é preso após furtar televisores e notebook no Nova Lima

Luciano e Maycon foram autuados por receptação
| 29/05/2015
- 15:34
Foragido da Justiça é preso após furtar televisores e notebook no Nova Lima

Luciano e Maycon foram autuados por

da Justiça foi preso ao ser detido com televisores e notebook furtados de uma casa no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.

Segundo a vítima, na segunda-feira (25) a sua casa foi furtada e foram levados dois televisores e um notebook. Nesta quinta-feira (28), ele foi procurado por uma vizinha e informado de que servente de pedreiro que trabalhou a procurou e ofereceu um videogame para ela.

A PM (Polícia Militar) foi acionada, fez diligências pela região e localizou o suspeito, Maycon Aparecido Patrício de Souza, de 29 anos, que afirmou aos policiais que comprou o eletrônico por R$ 20 de Luciano Bezerra de Oliveira, 29.

Novas rondas foram feitas e Luciano foi localizado e tentou fugir ao perceber a presença dos militares, mas acabou detido. Foi constatado no sistema policial que havia contra ele um mandado de prisão em aberto de 2014 da 3ª Vara Criminal do Fórum de Campo Grande.

Na casa dele foram encontrados os dois televisores e na residência de sua mãe o notebook. Todos os produtos foram reconhecidos pela vítima. Luciano foi preso e encaminhado com Maykon para a Delegacia de Polícia Civil.

Os dois foram autuados por receptação na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Veja também

Governo atualiza lista e coloca 2 'representantes' de MS entre os mais procurados

Últimas notícias