A mãe não denunciava por medo do marido agressivo

Na terça-feira (4), foi noticiado que a PM (Polícia Militar) de , cidade a 338 quilômetros da Capital, prendeu um homem de 51 anos, sob suspeita de abusar sexualmente das filhas de 16 e 19 anos. As meninas denunciaram o pai depois de anos de abuso.

Uma equipe da PM foi acionada para ir até a casa, onde ocorria uma briga de família. No local, conversaram com a adolescente de 16 anos, que afirmou que mora com o pai e é vítima de abuso sexual desde que tinha 13 anos. A informação, apurada pelo site Minuto MS, é de que o homem esperava a mulher dormir e ia até o quarto das filhas para abusar delas.

A jovem ainda revelou que a última vez que foi vítima de abuso foi no dia 29 de junho. Neste dia, a mãe dela tinha saído de casa e ele se aproveitou da situação. A adolescente teria contado para a mãe, mas ela não fez denúncia por ter medo do marido, que é agressivo.

Os policiais falaram também com a filha mais velha, de 19 anos. Ela afirmou que era vítima dos abusos do pai desde que tinha 7 anos. Os militares apreenderam o homem e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado, já que não foi preso em flagrante. O caso deve ser investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).