Ex-deputado executado será velado no Paço Municipal de Ponta Porã
Prefeitura decretou luto de 3 dias
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Prefeitura decretou luto de 3 dias
O corpo do ex-deputado estadual e federal Oscar Goldoni, de 66 anos, será velado nesta terça-feira (15) a partir das 17 horas no paço municipal de Ponta Porã, a 346 quilômetros da Capital. Ele foi prefeito da cidade de 1993 a 1994, pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista).
O prefeito do município, Ludimar Novais, decretou luto oficial de três dias pela morte de Goldoni, que atualmente ocupava o cargo de presidente PDT local. O ex-prefeito morreu por volta das 11h40 desta terça-feira depois de ser atingido por tiros de fuzil, calibre 556 e pistola 9 mm.
Segundo informações do site Porã News, a execução aconteceu no momento que Oscar Goldoni saia do Detran da cidade. Conforme informações preliminares, ele teria percebido a aproximação de uma caminhonete de cor escura e corrido até a sua camionete da marca Toyota, cor prata, placa OOH 4966 de Ponta Porã, para pegar uma arma.
Neste momento, Goldoni teria trocado tiros com os suspeitos e disparado 11 vezes com uma pistola calibre 9mm. Ainda assim, ex-deputado foi ferido por pelo menos 5 tiros de fuzil 5.56 e pistola 9mm e acabou morreu no local.
A Policia Militar e os peritos da Policia Civil foram acionados. No local, várias capsulas e munições não deflagradas foram recolhidas. Há suspeita de que Oscar tenha sido vítima de acerto de contas e também briga comercial, pois era dono da empresa de refrigerantes Vô Kiko Goldoni.
Em junho de 2015, o irmão de um empresário de Ponta Porã, dono de outra fábrica de bebidas, foi vítima de disparos de arma de fogo e os autores do crime chegaram a dizer que teriam sido mandados por Oscar Goldoni. A 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade investiga o crime.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.