Esfaqueada, travesti ‘Kevelyn Costner’ diz que tentou impedir cliente de roubar motel

Ela lutou pelada com cliente para impedir o roubo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela lutou pelada com cliente para impedir o roubo

Na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 7h30, três pessoas sofreram ferimentos após uma tentativa de roubo ao motel Vips, localizado na Avenida Gunter Hans, no Jardim Tijuca, região sul da Capital. Uma travesti, de 30 anos, conseguiu impedir o cliente de cometer o roubo ao motel e sofreu ferimentos por arma branca.

A equipe do Corpo de Bombeiros passava pelo local, quando avistou uma movimentação em frente ao motel. No local, se depararam com a travesti, que se identificou como Kevelyn Costner, de 30 anos, e um homem, que não foi identificado, em luta corporal. A travesti afirmou aos bombeiros que trabalhava no ponto, na Avenida Bandeirantes, quando o suspeito passou pelo local por volta das 5 horas e a levou ao motel.

Segundo o tenente W. Freitas, dos bombeiros, a travesti contou que estava na banheira, quando o cliente, que estaria embriagado, disse que roubaria o motel. Segundo ela, o suspeito chegou a colocar a televisão do quarto dentro do carro, um Renault Clio, e pegou um facão, com o qual ameaçaria os funcionários do estabelecimento.

Ainda segundo o relato de Kevelyn aos bombeiros, ela tentou impedir o cliente e correu atrás dele, momento em que foi esfaqueada na perna. A gerente do motel, que viu a movimentação, foi tentar separar a briga, e também foi ferida pelo homem. Ele ainda tento fugir, mas a travesti continuou correndo atrás dele, para que fosse contido.

A equipe dos bombeiros, que avistou os dois em luta corporal, conseguiu deter a dupla. A travesti e o suspeito de tentar cometer o roubo foram encaminhados para a Santa Casa sob escolta policial. Segundo o tenente Freitas, Kevelyn sofreu ferimento na perna e o suspeito teve um ferimento no rosto. O Renault Clio foi encaminhado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), onde o caso deve ser registrado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia