O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada, com intenção de morte, na cidade de Eldorado

Na madrugada deste sábado (31), Esmael Caceres, de 44 anos, viveu um dia de fúria. O fato ocorreu na aldeia Cerrito, em Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande. Por volta da 1 hora, o suspeito estava em casa acompanhado da esposa, um amigo e a vizinha de 64 anos, quando sem motivo atirou contra a cabeça da idosa.

Com isso, o amigo e a esposa do suspeito fugiram do local, conforme informações contidas no boletim de ocorrência. Furioso, Esmael teria pegado um facão e saiu à procura da esposa. Ele entrou na casa do vizinho, porém como não a encontrou, golpeou o rosto do rapaz.

Em seguida, ele saiu do local. A Polícia Civil foi acionada e esteve no local. Eles socorreram a idosa e o rapaz. O jovem estava caído em uma estrada, pois resolveu procurar por socorro, mas acabou desmaiando pelo caminho.

Na unidade de saúde foi constatado que a idosa foi ferida de raspão e que o rapaz não corre risco de morte, porém ambos terão que ficar internados. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada, com intenção de morte.