O caso será investigado pela Polícia Civil

Dois jovens foram esfaqueados e um deles morreu no hospital depois de se envolverem em um briga na cidade de Indaiá do Sul, distrito de Chapadão do Sul, a aproximadamente 333 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito de cometer o crime é o proprietário de um bar da região.

Segundo testemunhas, por volta das 19 horas deste sábado (5) Juliano Rodrigues de Oliveira, de 26 anos e o dono do bar tiveram um desentendimento e entraram em luta corporal. Durante a briga o comerciante, que não foi identificado, desferiu um golpe de faca no tórax de rapaz.

Um amigo de Oliveira tentou separa a briga, mas também foi esfaqueado. Ele teve um ferimento no braço e foi levado para o Hospital Municipal de Indaiá do Sul.Já Juliano foi socorrido por familiares e encaminhado para o hospital, onde morreu horas depois.

Ainda não se sabe o motivo da briga e a Polícia Civil investigará o caso, que foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e lesão corporal dolosa, quando há intenção, na Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul.