Traficante estava com pasta base de cocaína

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (30) com pasta base de cocaína, em . De acordo com registro policial, durante uma diligência da Polícia Civil na Vila Nhanhá o jovem apresentou reação suspeita e chamou a atenção dos policiais. Ele tentou fugir, mas acabou batendo o carro que conduzia no muro de uma casa, que caiu.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito estava em um Gol na Vila Nhanha e quando percebeu a presença da polícia e tentou fugir pelas ruas da vila. O suspeito acabou colidindo no muro da uma casa e mesmo assim continuou fugindo a pé. Ele entrou em uma residência, deitou em um a cama e fingiu que estava dormindo.

No bolso do traficante foi encontrada uma porção de pasta base de cocaína, já no local onde ele se escondeu foi localizada outra porção maior e no interior do veiculo, sob o tapete do motorista, outra porção da mesma droga. Essas porções foram encontradas e registrada pela equipe de pericia técnica que esteve no local.

O jovem foi preso e autuado por trafico de drogas e desobediência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.