foi no Panorama

Osiel Ferreira e Oedson Sampaio Junior, ambos de 21 anos, foram presos em flagrante pelo crime de furto qualificado por destruição de imóvel, na manhã desta quinta-feira (28), no Jardim Panorama, região norte de Campo Grande. A ação foi realizada pela Guarda e Escolta, após a denúncia de um popular que avisou que duas pessoas estavam carregando um televisor pelo bairro.

Os militares fizeram rondas e localizaram a dupla, mas o aparelho não estava mais com eles, porém na mochila de um dos suspeitos havia o controle da televisão. Osiel e Oedson acabaram contando que o televisor estava escondido em um matagal.

Eles também informaram o imóvel de onde  haviam furtado. Os policiais perceberam que o portão de elevação havia sido arrombado. Dentro da casa foi percebido que alguns objetos estavam separados, pois a dupla tinha intenção de voltar para levá-los.

O caso foi encaminhado para a Depac ( de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande. Oedson tem passagem por tráfico e porte de de fogo, além disso, saiu do PTRAN (Presídio de Trânsito) a menos de um ano.