Polícia

Dupla armada rouba carro e foge após várias tentativas de ligar o veículo

Um assaltante estava armado

Renata Portela Publicado em 11/11/2015, às 11h38

None
depac_centro-gw1.jpg

Um assaltante estava armado

Na noite de terça-feira (10), um rapaz de 24 anos teve o carro tomado em assalto na Rua Araguacema, na Vila Santo Eugênio, região sudeste da Capital. Ele foi abordado por dois assaltantes, um armado, quando estava na frente da casa de uma amiga.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o rapaz estava na frente da casa da amiga, quando os dois assaltantes chegaram, a pé. Um dos bandidos, armado com um revólver ordenou “passa o celular e a chave!”.

A vítima contou para a polícia que entregou os pertences, momento em que o suspeito passou a arma para o outro assaltante e eles entraram no carro do rapaz, um Onix, branco, placas OOH-8292 de Campo Grande (MS). Segundo o relato da vítima, o assaltante precisou de várias tentativas até conseguir colocar o veículo em movimento e fugir.

Conforme descrição da vítima, um assaltante era magro, branco, de aproximadamente 1,65m, usava camiseta larga preta, boné preto com aba vermelha e calça preta. Já o outro era moreno, magro, também de aproximadamente 1,65m, usava camiseta, calça e boné pretos.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.

Jornal Midiamax