Dupla armada rende e amarra vigilantes em poste durante assalto

Vítimas conseguiram pegar uma faca com os pés e se soltaram

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítimas conseguiram pegar uma faca com os pés e se soltaram

Na noite de domingo (2), por volta das 19 horas, dois homens, de 46 e 65 anos, foram vítimas de assalto em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros da Capital. Eles são funcionários do Viveiro de Mudas da Cesp (Companhia Energética de São Paulo), que fica localizado na BR-262.

De acordo com o relato das vítimas, elas trabalham como vigilantes no viveiro e estavam na portaria quando foram rendidas por dois rapazes, com os rostos cobertos com camisetas, armados. Eles renderam e desarmaram os funcionários, um deles estava em posse de um revólver Taurus, calibre 38. As vítimas foram levadas até um barracão, onde foram amarradas em um poste de madeira com lacres de plástico.

Por volta das 21 horas os funcionários conseguiram se soltar, usando os pés para pegar uma faca de mesa que estava na gaveta de um armário, ao lado do poste. Eles informaram que um dos assaltantes usava camiseta de manga comprida azul, calça e bota e tinha estatura mediana. O outro era baixo, mas não souberam informar as roupas que usava.

Os assaltantes portavam capacetes vermelho e preto, mas as vítimas não viram o veículo que eles estavam. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. Os suspeitos ainda não foram localizados, mas a polícia segue nas buscas dos assaltantes. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia