O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Maracaju

Duas pessoas foram presas na manhã da última terça-feira (20) em Maracaju, cidade a 162 quilômetros de Campo Grande, com mais de 300 quilos de maconha escondidos no meio de cobertores. 

De acordo com informações do DOF (Departamento de Operações da Fronteira), durante patrulhamento policial em uma estrada vicinal da região, um veículo Fiat Palio com placas de Campo Grande foi abordado. O veículo era conduzido por um homem de 44 anos, morador da cidade de Sidrolândia, e estava acompanhado por sua esposa.

Depois de vistoriar o veículo, a polícia encontrou vários tabletes de maconha escondidos em 4 fardos de cobertores. O condutor do veículo declarou que foi contratato por uma pessoa conhecida como Xexeu para levar a mercadoria até a Capital, mas desconhecia a existência de drogas nos volumes.

O homem disse ainda aos policias que já havia feito o transporte de outros volumes iguais e deixado em uma casa em Sidrolândia. Depois de diligências policiais foram encontrados mais 4 fardos de maconha, totalizando 297 tabletes da droga. O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Maracaju.