Ele responderá por tráfico

Na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 10 horas, Lucas Silva Santos, de 26 anos, o ‘Lucas Patureba’, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande. Ele comandava uma boca de fumo na cidade e foi preso momentos após vender porções de maconha e crack a um ‘cliente’.

De acordo com o registro policial, feito na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) fazia campana na frente da casa de ‘Lucas Patureba’, após denúncias de que no local funcionava um ponto de venda de drogas. Em determinado momento, os investigadores viram um Gol, preto, placas de Paranaíba (MS), parar na frente da residência.

Segundo os policiais, eles viram o momento em que Lucas saiu da casa e trocou algo rapidamente com o motorista do Gol. O veículo foi acompanhado e o motorista parou em um bar da cidade. Consta no registro policial que outra equipe do SIG abordou o homem, identificado como ‘Cemi’ e encontrou com ele porção de maconha e de crack. O rapaz ainda afirmou que havia comprado de ‘Lucas Patureba’.

Após a informação, a equipe do SIG retornou à casa do suspeito e ele foi abordado. De acordo com os policiais, ‘Lucas Patureba’ foi algemado, por ter peso acima da média e ser forte, para garantir a integridade física da equipe e também do suspeito. Ele foi colocado na viatura policial e, ao descer na delegacia, os policiais perceberam que havia porção de maconha no veículo.

De acordo com a Polícia Civil, o entorpecente era de Lucas, já que esta era a primeira prisão feita no dia, com a viatura. O rapaz responderá por tráfico de drogas.