Também foram encontrados um revólver calibre 38 e seis munições intactas

Dois foram presos maconha escondida dentro do congelador da geladeira e um deles com arma e munições em uma residência no Conjunto Habitacional Jardim Talismã, em Campo Grande. O flagrante foi na noite desta quinta-feira (20).

Por volta das 21h40, a PM (Polícia Militar) recebeu uma denúncia anônima de que havia um homem com mandado de prisão em uma casa na Rua Serra das Araras. A equipe se deslocou ao local e ao chegar encontrou Rodrigo Amorim da Silva, 18 anos.

O rapaz se apresentou como proprietário da casa e logo após saiu José Vilson Rosa, 32 anos, que estava bastante nervoso. Os dois foram revistados e na cintura de José foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Em busca na residência os policiais encontraram 27 papelotes de maconha escondidos dentro do congelador . Além da drogas, foram encontrados uma balança de precisão, três rolos de papel filme e um objeto de metal usado para dividir o entorpecente.

Rodrigo confessou aos militares que a droga era sua e que vendia cada papelote por R$ 10. Já José disse que comprou a arma em São Paulo e que usa para se defender. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuados por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.

A droga foi encaminhada com o material apreendido para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).