Dois policiais de um mesmo batalhão sofrem acidente em uma única semana

A cabo da PM escoltava a carreata realizada pelos caminhoneiros na Avenida Centaurea

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A cabo da PM escoltava a carreata realizada pelos caminhoneiros na Avenida Centaurea

Uma cabo da PM (Polícia Militar) lotada na BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) se envolveu em um acidente de trânsito com carro da imprensa na manhã deste sábado (28) no Bairro Cidade Jardim, em Campo Grande. Este é o segundo caso da semana. Na última quinta-feira (26) outro polícial foi arremessado da motocicleta que estava após ser atingido por um carro de passeio.

De acordo com informações da BPTran, a policial, que teve a identidade preservada, escoltava a carreata realizada pelos caminhoneiros na avenida Centaurea, quando houve a colisão. A policial seguia ao lado da fila de carros quando o veículo da TV Morena tentou sair da carreata e  a atingiu.

Com a queda, a policial sofreu uma fratura no punho e precisará passar por uma cirurgia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para atendimento médico.

Outro caso

Na quinta-feira (26) um veículo Kadet, placas BZL-2222, de Dourados (MS) que seguia Avenida das Bandeiras, no sentido bairro/centro, fez uma conversão para entrar em um comércio e colidiu com uma motocicleta Yamaha Factor, da Polícia Militar, placa HTO-1325, de Campo Grande.

O motociclista foi identificado como o sargento da PM Rudi Barcellos foi arremessado a vários metros do local do impacto. Ele ainda bateu em um veículo que estava estacionado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o militar teve uma contusão no joelho e um corte no pé e foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande.

Conteúdos relacionados