A arma não foi encontrada

Na noite de sábado (29), por volta das 22 horas, Willian Bruno Pascoski, de 18 anos, foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) de Nova Andradina. Ele e a mãe teriam discutido, o que fez com que o jovem efetuasse disparos de arma de fogo dentro da casa, localizada no município distante 297 quilômetros da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 1 ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, a equipe da Força Tática da PM foi acionada para ir até a casa da família, onde teria ocorrido disparo de arma de fogo. No local, constataram que Willian tinha brigado com a mãe e foi até o banheiro, onde atirou uma vez. O jovem saiu da casa em seguida, disparando novamente contra o portão, e fugiu em uma motocicleta CG 150 Fan, preta, placa NRX-4792, de Nova Andradina (MS).

Em buscas pelo bairro, os policiais encontraram o rapaz e deram ordem de parada. Em buscas pessoais, não encontraram nada ilícito. Questionado sobre a arma que usou para efetuar o disparo, Willian afirmou que tinha comprado de outra pessoa no mesmo dia e que sofreu uma queda de motocicleta depois de sair de casa, perdendo a arma e também a carteira com os documentos.

Segundo informações dos policiais, Willian apresentava forte odor etílico. Ele foi encaminhado para a delegacia e teve a motocicleta apreendida. O rapaz responderá por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e disparo de arma de fogo. Ainda há suspeita de que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).