Pular para o conteúdo
Polícia

Discussão após jogo de sinuca teria motivado morte por esfaqueamento em bar

O suspeito ainda não foi preso está foragido
Arquivo -

O suspeito ainda não foi preso está foragido

A morte de Wanderlan Felix de Moraes Flores, de 30 anos, teria sido motivada por motivo fútil, discussão por causa de um jogo de sinuca. Ele foi esfaqueado no bar, na Vila Nasser, e morreu após dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, no sábado (14).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Valdir Rogério Beneti, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, testemunhas foram ouvidas e o suspeito identificado. Ainda faltam algumas informações sobre o autor do crime, mas a polícia segue a procura do homem que matou Wanderlan.

Ainda segundo o delegado, normalmente os suspeitos se apresentam à delegacia em casos como este, mas se o criminoso não comparecer, pode ser emitido um pedido de prisão preventiva. Familiares de Wanderlan prestaram depoimento e, de acordo com o delegado Valdir, o crime teria sido motivado por causa de uma discussão no bar.

Conforme o relato das testemunhas, Wanderlan estava no bar, onde era comemorado aniversário do proprietário, quando teve uma discussão com o autor do crime, que era pouco conhecido das pessoas que estavam no local, após um jogo de sinuca. Ele foi até uma pia nos fundos do local, para lavar o rosto, momento em que o suspeito o esfaqueou, na altura do ombro.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA, onde deu entrada às 16 horas. Wanderlan teve uma parada cardiorrespiratória por volta das 16h50 e foram feitas manobras de reanimação, mas ele não resistiu. O caso e tratado pela polícia como homicídio doloso, quando há intenção.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Jean Lucas em Bahia x São Paulo

São Paulo perde para o Bahia com brilho de Willian José e vê Rogério Ceni quebrar tabu

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

Morre Ronald Fenty, pai de Rihanna, aos 70 anos

Trança meio presa é tendência e Michelle Oliveira mostra o porquê

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

Novo presidente da CBF projeta mais investimentos no futebol feminino

Novo presidente da CBF projeta mais investimentos no futebol feminino

Últimas Notícias

Esportes

Red Bull Bragantino vence Vasco em São Januário e assume a liderança do Brasileirão

Esta foi a segunda derrota seguida do Vasco no Brasileirão, que tinha perdido para o Fluminense, por 2 a 1, na rodada anterior

Polícia

Dívida por corte de cabelo termina em ameaça de morte em Campo Grande

Devendo o profissional, cliente caloteiro se recusou a pagar pelo atendimento

Polícia

Motorista procura delegacia após ser banido de aplicativo por denúncia de agressão sexual

Condutor afirma não ter se envolvido em qualquer tipo de agressão dessa natureza

Polícia

Idoso de 81 anos é ferido com golpes de facão por mulher em Campo Grande

Polícia chegou ao local e encontrou idoso com o corpo todo coberto de sangue