Diogrande deixa de sair atrasado, mas agora apresenta erros frequentes

Um dos erros resgatou Gilmar Olarte como prefeito 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um dos erros resgatou Gilmar Olarte como prefeito 

O Diário Oficial de Campo Grande, que vinha sendo publicado em horários indefinidos, às vezes até à noite, descumprindo a lei, voltou a sair de manhã, mas desde que Alcides Bernal voltou a ser prefeito, a publicação tem apresentado erros inusitados.

Na terça-feira (6), foi publicado no Diário Oficial auto de infração referente a uma unidade de rede de farmácias São Bento, porém, a fiscalização que teria gerado suposta infração, aconteceu em 2010 e a unidade citada foi fechada há mais de um ano.

Na mesma edição, de terça-feira (6), foi publicada nomeação assinada pelo prefeito afastado Gilmar Antunes Olarte. Nesta quarta-feira (7), outro erro de publicação. A médica Márcia Maria Dal Fabbro, nomeada como Assessora Executiva I, com remuneração base de R$ 5.049, foi designada para atuar como diretor administrativo da diretoria administrativa do PAI (Pronto Atendimento Integrado), antigo Cempe (Centro Municipal Pediátrico).

Porém, conforme secretário municipal de Saúde, Ivandro Fonseca, a publicação “deve ser desconsiderada”, pois o PAI continua sob direção do médico Cristiano Lara e Márcia irá atuar desenvolvendo ações de combate epidemiológico na Sesau (Secretaria Municipal da Saúde).

Conteúdos relacionados