Mulher fugiu para casa de vizinha

Depois de ficar 26 dias preso em Campo Grande, um homem de 27 anos, voltou para a cidade de Terenos, localizada a 27 quilômetros da Capital, para ameaçar a ex-companheira, na madrugada desta sexta-feira (23).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima voltava para casa com seus filhos por volta das 21h30, quando escutou a voz do autor chamá-la, ao sair da residência começou a ser agredida com golpes de capacete.

A vítima fugiu para a casa da vizinha, mas durante o trajeto foi perseguida pelo autor, que desferiu vários xingamentos. “Vagabunda, vadia. Vou te matar”, em seguida o autor foi embora, mas retornou e voltou a agredi-la e ameaçou-a de morte. “Você vai me pagar pelos dias que fiquei na cadeia. Vou te matar”.

O autor seguiu rumo ignorado, e com medo das ameaças a mulher foi para a casa da vizinha junto com os filhos. De acordo com informações, por volta das 2 horas da madrugada, ao ouvir barulhos e ver do que se tratava percebeu que sua casa estava pegando fogo.

Um dos vizinhos relatou que viu o autor pulando o muro e arrombando a porta. A polícia foi acionada e em diligências, o autor foi encontrado e preso e encaminhado para a delegacia.