O carro foi roubado na segunda-feira

Depois de capotar, um veículo Meriva cor branca derrubou o muro de uma residência na tarde desta terça-feira (13) no Bairro Los Angeles, região Sul de . De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo foi roubado na tarde desta segunda-feira e o acidente aconteceu depois do condutor do carro fugir de uma abordagem policial.

Segundo informações policiais, uma equipe do Pelotão Tático do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizava um patrulhamento na região quando avistaram o veículo Meriva. Ao checarem a placa, verificaram quem o mesmo havia sido roubado ontem no Bairro Pioneiros. Os policiais sinalizaram para que o conduto parasse, mas ele acelerou e tentou fugir.

A polícia seguiu o veículo por aproximadamente 2 quilômetros pela Rua Almirante Cochrane e quando ao chegara na Rua Cassim Contar, o condutor do carro perdeu o controle, capotou e acertou em cheio o muro de uma residência. Na casa havia uma placa para alugar e estava vazia.  Dentro do veículo, os policias ainda encontraram um revólver calibre 38.

O condutor do meriva recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Aero Rancho. A polícia vai identificar o condutor e averiguar se ele participou do roubo desta segunda-feira (12). A arma foi apreendida pela Polícia Militar.

 

Veículo roubado

De acordo com informações policiais, o veículo foi roubado de uma residência no Bairro Pioneiros nesta segunda-feira (12).  Os bandidos teriam entrado na casa e depois de render a família, amarrou todos, inclusive uma criança, em um cômodo da residência e depois fugiram com o veículo.

A família registrou um Boletim de Ocorrência do roubo, o que facilitou a ação da polícia.