De cerveja a temperos: jovens são presos depois de furtarem conveniência e restaurante

Carne, frango, bonés e salgadinhos também fazem parte da lista de produtos furtados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Carne, frango, bonés e salgadinhos também fazem parte da lista de produtos furtados

Três jovens foram presos na tarde desta quinta-feira (3) depois de furtar uma conveniência e um restaurante durante a madrugada em Amandina, distrito de Ivinhema a 297 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do registro policial, a proprietária da conveniência procurou a polícia no inicia desta tarde para registrar o furto que sofreu em seu estabelecimento. Ela relatou à polícia que quando chegou por voltas das 6 horas de hoje no local percebeu que a porta dos fundos havia sido arrombada. Foram furtados bebidas, cigarros, bonés, isqueiros, salgadinhos e uma sacola com varias moedas que serviam de troco.

Além da conveniência, a mulher informou que um restaurante da região também havia sido furtado durante a madrugada e que desconfiava de um grupo de jovens, um deles conhecido como polaco, que estariam perto do local do crime ingerindo bebida alcoólica. A polícia se dirigiu então até a casa do suspeito indicado pela vítima.

No local, os policiais encontraram a mãe do acusado que confirmou a informação de que seu filho estaria bebendo com alguns amigos, mas negou que os produtos poderiam ser produto de furto.  A mulher, que mora em uma casa nos fundos do terreno, permitiu a entrada dos policiais para uma vistoria na casa do filho que fica na frente.

Em revista na residência os policiais encontraram os produtos furtados escondidos embaixo da cama, dentro de um guarda roupas e dentro de uma máquina de lavar roupas. O acusado, de 22 anos, confessou o furto e disse o nome e onde estariam os outros envolvidos. Um dos rapazes, de 18 anos, foi encontrado na casa de seu avô e o outro, de 22 anos, em seu local de trabalho.

Além dos produtos furtados na conveniência os policiais recuperaram pacotes de frango e de carne e alguns temperos furtados no restaurante. Os Três jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ivinhema para que sejam tomadas as medidas cabíveis. 

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça