A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

Gilbertoleno Soares de Souza, 30 anos, foi morto por amigos após briga e bebedeira em uma república na noite deste sábado (28) na Vila São José, em , a 467 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido com três golpes de faca.

Conforme o registro policial, os amigos da vítima, Antônio Wilson Teixeira, 30 anos, e Daril Nascimento Silva, 25, passaram o dia bebendo e quando Gilbertoleno chegou do trabalho se juntou aos dois.

Ocorreu uma discussão entre a vítima e Daril, que pegou uma faca e Gilbertoleno um facão para se defender. Os dois ficaram discutindo quando Antônio tomou a faca da mão de Daril e desferiu três golpes na vítima incentivados pelo amigo.

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. A PM (Polícia Militar) foi acionada e prendeu os dois ainda no local. Daril estava um corte na cabeça proveniente da briga e foi preso, segundo a polícia, porque incentivou o crime.

A arma utilizada no crime foi apreendida. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e autuados por homicídio qualificado por motivo fútil.