Mãe encontra ‘amigo’ jogando criança contra a parede

Criança de 2 anos foi morta com pancadas na cabeça enquanto dormia na noite deste domingo (24), no Assentamento Santa Lúcia, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de .

De acordo com o site Sidrolândia News, a mãe da menina, Elcinda Ferreira Cabreira, estava na sala assistindo televisão quando ouviu barulho no quarto da filha. Ao chegar ao cômodo encontrou Odilo Antônio Vagner, de 33 anos, descontrolado e jogando a criança contra a parede.

A mãe ainda tentou impedir a agressão, mas não conseguiu. A menina foi levada para o hospital, mas morreu ao chegar à unidade hospitalar. Elcinda ainda disse aos policiais que Odilo poderia estar no restaurante, mas o proprietário disse que fazia três dias que não sabia de seu paradeiro.

A PM (Polícia Militar) fez rondas na região e localizou a moto Honda Twister preta, placa HSN-1840, de (MS), em uma casa abandonada, próximo do restaurante, e encontrou o suspeito.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Odilo tem várias passagens por violência doméstica. Ele negou a acusação e disse que Elcinda é apenas uma ‘amiga’ que visita com frequência.