Condutor envolvido em acidente que matou dois é indiciado por homicídio culposo

O jovem de 21 anos tem será indiciado por usar CNH falsa
| 11/07/2015
- 02:42
Condutor envolvido em acidente que matou dois é indiciado por homicídio culposo

O jovem de 21 anos tem será indiciado por usar CNH falsa

O condutor de 21 anos de um Celta branco, placas HSC-5253, de Campo Grande (MS), que se envolveu em um acidente no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Avenida Ernesto Geisel no dia 30 de maio, foi indiciado por homicídio culposo. Com a colisão, Rodrigo Leite da Silva de 13 anos, e José Felipe dos Santos Fernandes, de 21 anos, morrem no local.

Segundo o delegado Devair Aparecido Francisco, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, o rapaz identificado como T.L.Q.S também será indiciado por porte de documento falso, já que na ocasião conduzia o veículo com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa.

No dia do acidente, o rapaz dirigia o veículo em alta velocidade pela Afonso Pena, sentido bairro/centro, quando no cruzamento entre as avenidas, furou o semáforo e colidiu com um uma Hilux prata, com placas de Maracaju (MS). O Celta chegou a rodar na avenida, ficou no sentido contrário e uma das vítimas foi arremessada do carro.

Para o delegado, o jovem alegou que estava sendo perseguido e por isso estava em alta velocidade. Após o acidente, a polícia constatou que Rodrigo estava com um ferimento de tiro no pescoço. “Agora as investigações seguem para descobrir o autor do disparo”, afirma Devair.

Além do condutor e das vítimas fatais, um adolescente de 16 anos também estava no carro. No dia, foram encontrados porções de droga com os quatro jovens.

Veja também

Veículo tem registro de furto em Ponta Porã, de 20 de abril de abril de 2018

Últimas notícias