Condutor colide em viatura ao fugir de flagrante de infração de trânsito na Capital

Policiais faziam ronda pela área central
| 30/05/2015
- 16:22
Condutor colide em viatura ao fugir de flagrante de infração de trânsito na Capital

Policiais faziam ronda pela área central

Militares da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foram vítimas de tentativa de doloso, com intenção de morte, na madrugada deste sábado (30). O fato ocorreu na Rua Anhanduí, próximo do Camelódromo, na área central de Campo Grande.

Por volta das 2h50, a Força Tático do CIPM estava em rondas quando abordou um automóvel HB20 para vistoria. Naquele momento, os policiais ouviram um barulho de veículo em alta velocidade, seguido de frenagem.

O condutor de uma Saveiro, preta, rebaixada, ao perceber que foi flagrado pelos militares fazendo ‘cavalinho de pau’ no cruzamento das ruas 26 de Agosto com a Anhanduí, jogou o veículo em cima dos policiais.

Os militares se jogaram para longe da viatura e o motorista acabou colidindo na porta do condutor da Blazer. Em seguida, ele fugiu do local pela Anhanduí na direção da Avenida Afonso Pena.

Os policiais ainda efetuaram três disparos tiros contra o pneu da Saveiro, porém o motorista infrator fugiu. Foi pedido reforço, porém não localizaram o condutor até o momento.

As imagens das câmeras de videomonitoramento da GCM (Guarda Civil Municipal) serão analisadas para identificar a placa da picape e identificar o motorista. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Veja também

Código do celular da advogada foi quebrado logo depois de uma visita que fez no presídio federal de Campo Grande

Últimas notícias